RIO GRANDE DO NORTE - Caicó

Caicó - RN 

    Caicó é uma cidade tranquila, com mais ou menos 65 mil habitantes, a 260 km de Natal. É Guarnição Especial Categoria B, adicional de 10%.
Igreja do Rosário
    220 V, DDD 84.
    Sua atração mais famosa é a Festa de Sant'Ana, realizada no mês de julho. Caicó também é lembrada pela sua população religiosa, seus bordados e sua rica culinária típica, além de seu singular carnaval.
Custo de vida razoável.
Quarteis: 1º BECnst (bairro Penedo) e 6ª DEL SM/24ª CSM (Centro). O batalhão tem trecho no aeroporto de Natal e na duplicação da BR-101.
Hotel de Trânsito: de Oficiais com 8 apartamentos, no bairro Penedo Tel: (84) 3421-2611 / Fax: (84) 3421- 1441. E de SGT/ST em Vila Brasil com 4 apartamentos Tel.: (84)3417-2444 e e-mail: chossa1bec@oi.com.br.
Aluguéis subiram um pouco, apto sem garagem em média de R$500,00 a R$600,00.
Alimentação: Produtos alimentícios na média de todo Brasil.
Educação: Possui Universidade Federal (UFRN), a Universidade Estadual (UERN) e o IFRN (Técnico Integrado em Eletrotécnica e Informática; Técnico Subsequente em Vestuário, Informática e Eletrotécnica; e Graduação em Licenciatura em Física). Pra quem tem filho em idade escolar, várias opções de escolas particulares de todos os preços. Rede estadual/ municipal, não é muito boa.
Lazer existem vários clubes, incluindo os de uso militar, Ilha de Santana e praias bem perto daqui.
Saúde: A única parte ruim é em questão de saúde, porque para emergências é praticamente impossível conseguir um médico. Consultas conveniados pelo fusex somente em Natal e agora melhorou porque também abriu em Currais Novos, que dá mais ou menos 1h de viagem.


Fonte: https://www.facebook.com/groups/cidadeinteressemilitar/doc/190606287708700/

Um comentário :

  1. Alguém pode repassar como está a cidade hoje em dia .. aspectos bons e ruins, por favor ... Esposa e eu e um menino de 2a3m e um que nascerá em julho.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente Aqui!
Não esqueça de se identificar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.