SÃO PAULO - São José dos Campos

São José dos Campos - SP

      São José dos Campos é uma cidade do Vale do Paraíba Paulista, localizando-se a leste da capital do estado, distando desta cerca de 94 km. É uma cidade de porte médio, com 650 mil habitantes, e de grande importância na região. É guarnição comum e a voltagem é 220 V.
Vista aérea
Custo de vida: é uma cidade cara. As escolas são caras (tem algumas escolas particulares que chegam a custar 1.200 reais). O aluguel também é salgado, em média 1.000 reais.
Clima: temperatura média anual de 21°C, tendo invernos secos e amenos e verões chuvosos com temperaturas moderadamente altas.
Serviços - Bancos:
Internet:
Telefonia:
Mercados:
Comércio:
Transporte Público:
Trânsito:
Rodoviária / Aeroporto:
Vila Militar: ótima. O DCTA é maravilhoso, tem tudo: clube, supermercado, escola, hospital, hotel de trânsito, etc... A casa também é muito boa. A vila é grande e bem estruturada.
Aluguel:
Imobiliárias:
Educação:
Emprego:
Saúde: Eu particularmente gosto muito, apesar de ter convênio médico e ter utilizado o hospital poucas vezes. Mas as vezes que utilizei gostei. Já no que diz respeito a parte odontológica essa eu gosto muito. Os dentistas são ótimos e as esperas de consultas são normalmente rápidas.
Segurança:
Lazer: A cidade também conta com 3 shopping e outras opções de lazer como parques aquáticos e barzinhos.
Hotel de Trânsito:
Quarteis: 7ª DelSM / 4ªCSM e um Tiro de Guerra, ambos na Vila Industrial.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/cidadeinteressemilitar/doc/280399432062718/

3 comentários :

  1. Fui junto com meu marido em curso no ICEA (6 meses), e adorei a cidade, pessoas educadas,clima gostoso, não achei o custo de vida caro não! Claro em relação as cidades do sudeste, a cidade pequena aconchegante,tem tudo lá.

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostaria de saber o tempo de espera para sargento na fila p pnr em São José dos Campos?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber se tem pnr em Sao Jose Dos Campos?

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Comente Aqui e não esqueça de se identificar!

(Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.)

* AO COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS DEVIDOS.