MINAS GERAIS - Uberlândia

Uberlândia - MG

      Uberlândia é uma das principais cidades do Triângulo Mineiro e fica a 535 km da capital BH, sendo Goiânia a capital mais próxima, a 340 km. Sua população é de cerca de 700 mil habitantes. É guarnição comum e tem voltagem 110V e 220V.
Clima: temperatura média anual de 22,3°C, tendo invernos secos e amenos e verões chuvosos com temperaturas altas. O mês mais quente, outubro, têm temperatura média de 23,9°C e o mês mais frio, junho, de 19,3°C.
Custo de vida:
Serviços:
Rodoviária/ Aeroporto:
Tem rodoviária e aeroporto com voos da Tam, Gol, Azul, TRIP e Passaredo.
Transporte Público:
Saúde:
PNR:
Aluguel: 

Imobiliárias:
Educação:
Ensino Superior: UFU e IFTM públicas.
Emprego:
Lazer:
Pontos Negativos:
Hotel de Trânsito
: de oficiais com 2 quartos individuais e 3 suítes conjugadas. Tel: (34) 3217-0609 – (34) 3292-1305 / Fax: (34) 3292-1329..
Quarteis: 36º B I MTZ (Jaraguá) e 7ª DelSM/7ª CSM.

3 comentários :

  1. Olá, alguém tem mais alguma informação sobre Uberlândia pra postar aqui???
    Gostaria de saber mais principalmente sobre a(s) escala(s) de Sv, tempo na fila pra PNR e aluguel nas regiões próximas aos Quarteis.

    ResponderExcluir
  2. Uberlândia é uma cidade excelente, moro aqui desde 2011 e me encantei com a cidade, costumamos falar que pra ficar perfeita só precisa de praia..kk Cidade limpa e organizada,é ainda uma cidade muito tranquila de se viver em termos de segurança.
    Aqui, o fusex funciona bem, temos convênio com os principais hospitais da cidade com bons médicos.
    A educação,tem escolas públicas e privadas de boa qualidade, a mensalidade das escolas particulares considero bem alta..as faculdades também são muito boas.
    Aluguéis são caros,e costumamos ouvir muitas noticias de arrombamentos de casas com frequência, mas existem muitos apartamentos como opção mais segura, pois a maioria dos condomínios tem portaria 24 hs.Média de aluguel 800 á 1.200 pra mais.
    A cidade conta com grandes atacadistas: Assaí, Martminas, Walmart, Atacadão, Makro e ainda tem os supermercados regionais.
    O custo de vida tem ficado alto, imposto de carro é caro, iptu, gasolina custando 5,00 o litro(preço de cidades de difícil acesso da selva).
    PNR demora em média 4 anos, foi este o tempo que esperei para conseguir.. a Vila militar de praças fica ao lado do quartel, tem poucas casas e essas são velhas e
    a manuntenção quase não existe. DEssas casas, apenas 5 são novas e são muito boas.
    Uberlândia é uma boa opção, ficaria aqui por mais tempo, se pudessemos. vejo muitas pessoas de outros estados aqui em busca de emprego, e conseguem.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Comente Aqui e não esqueça de se identificar!

(Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.)

* AO COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS DEVIDOS.