Marinha e Aeronáutica

Olá, leitores!
     A postagem de hoje se destina a pedir a ajuda de pessoas que acompanham o blog e mantém vínculos com a Marinha do Brasil (MB) e com a Aeronáutica Brasileira (FAB) para ampliar nosso acervo de cidades, acrescentando guarnições com organizações militares apenas dessas duas Forças, além de inserir informações sobre os quarteis e as vilas militares das mesmas nas postagens das cidades que já estão por aqui.
     Como já exposto anteriormente, as administradoras do blog, assim como a maior parte dos colaboradores, estão mais relacionadas com o Exército Brasileiro, o que faz com que o blog contenha mais informações e esteja mais direcionado para esta Força Armada.
     Contudo, este blog visa ajudar a todos os militares, razão pela qual PEDIMOS A SUA AJUDA para torná-lo cada vez mais completo e atualizado!

Então, você, militar ou dependente de militar da Marinha ou da Aeronáutica, coloque nos comentários ou mande um e-mail para cidadesinteressemilitar@gmail.com contendo informações das cidades que só tenham quartel de uma dessas forças ou acrescentando e atualizando informações das cidades que já estão no blog!

     Necessitamos de muita ajuda para podermos ajudar os militares e familiares de outras forças! Lembre-se que um dia pode ser você dependendo das informações que divulgamos por aqui!
     Seus companheiros agradecem desde já pela sua ajuda!









3 comentários :

  1. Olá! Meu nome é Maria do Carmo. Sou militar da Marinha e esposa de militar da Aeronáutica. Sempre acompanho o grupo, acabo não fazendo comentários porque vejo que nas cidades onde há MB ou FAB sempre vai haver EB e os comentários das colegas sempre são pertinentes. !
    Obrigada por lembrar de nós.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é brendha tenho 12 anos e quero fazer aeronáutica

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Comente Aqui!
Não esqueça de se identificar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.