Quadro das Cidades

    Como já sabemos, os planos de movimentação estão começando a serem abertos e a busca por informações das cidades está começando a se intensificar. Pensando nisso, fizemos um quadro bem rápido e simples de algumas das coisas que fazem a diferença na hora da escolha do novo local de moradia: universidades públicas, institutos federais e estaduais de ensino, Colégio Militar e adicional no soldo.
       Sabemos que são pontos bastante limitados e há MUITO mais com o que se preocupar quando da escolha de cidade, mas, infelizmente, não poderíamos abordar absolutamente tudo. Então, focamos apenas nesses quatro aspectos, por serem mais objetivos e de grande dúvida para boa parte do nosso público alvo, de acordo com as perguntas que acompanhamos aqui no blog e também no grupo do facebook.
          Seguem as tabelas divididas por regiões do país:






*Universidades que ficam em cidades bem próximas.
**Informações retiradas dos sites: do Exército, das Universidades, dos Institutos e dos Colégios Militares.
       Esperamos que seja de grande ajuda para todos. E continuem acompanhando o blog, pois postaremos, sempre que possível, mais informações do interesse de todos sobre as cidades e também sobre transferências. Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para perguntar e não deixem de conferir as postagens mais detalhadas sobre as cidades, muitas dúvidas podem ser sanadas por lá!
       Abraços e Feliz Páscoa!

(Clique AQUI e veja o arquivo original)
 - ATUALIZADO EM 07/03/2018 - 

7 comentários :

  1. Parabéns,gostei muito do blog!
    As informações ajuda muito...obrigada!
    Desejo dias abençoados para vocês!


















    ResponderExcluir
  2. alguém sabe informar o adicional de Campo Grande - Ms ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, não tem adicional para servir em Campo Grande-MS.
      Todas as cidades em que se recebe 10% ou 20% para servir estão com os respectivos valores ao lado. Se o espaço está vazio, é porque não há adicional.

      Excluir
  3. Alguém poderia me ajudar? Pesquisando na internet, na cidade, de Porto Velho, tem um colégio militar da polícia. Nossos dependentes tem direito a estudar nessa instituição de ensino? Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia para que você possa atualizar em Três Corações, MG, existe o Instituto Federal do Sul de Minas

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Comente Aqui e não esqueça de se identificar!

(Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.)

* AO COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS DEVIDOS.