Transportadoras

Vamos trocar INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS sobre as EMPRESAS que utilizamos?!


ATENÇÃO: Temos um novo grupo no facebook destinado a compartilhar experiências sobre as transportadoras e buscar companheiros para dividir mudanças: "Transportadoras e Cegonhas - Interesse Militar" (acesse clicando aqui).

Por isso, NÃO serão mais permitidos postagens no mural do grupo "Cidades Interesse Militar" sobre transportadoras e afins!
Obrigada pela compreensão de todos e espero que o novo grupo ajudem-os!


Comentem sobre suas experiências com empresas de mudanças e não deixem de mencionar:
- Nome da empresa, de onde é e, se possível, o CNPJ
- Quando utilizou e para qual trecho
- Vantagens
- Desvantagens
- Links de sites das empresas
- Denúncias
- Regiões em que atuam


OBS: Não deixem de confirmar o seguro (lembrando que não há seguro para carro transportado em caminhão de mudança, do tipo baú, apenas em tipo CEGONHA! Além disso, não adianta a transportadora mostrar apólice de seguro, tem que pedir juntamente a cópia de autenticação do carro averbado no seguro com a linha autenticatória, se averbar no seguro e não tiver um documento com nome e CTE de transporte junto a averbação, o seguro deixa de valer) e as reclamações sobre a empresa no site "Reclame Aqui", bem como em nossas "contraindicações" aqui nos comentários e no grupo do Facebook antes de fechar com alguma transportadora!

96 comentários :

  1. Zzapting e Solick transportes, não contratem essas empresas!!
    Contratamos a Solick e ela contratou a Zzapting, a primeira retirou minha mudança e o carro da minha casa, e repassou meu carro para a segunda, a primeira levou a mudança que demorou 45 dias enão repassou o dinheiro para a zzapting,
    Resultado, meu carro ficou largado em Belém por 7 meses e meu marido teve que rastreá-lo em outra empresa em Manaus e foi á Belém com a polícia reaver o carro que estava destruído!!!
    Tive que processar as duas empresas!!
    Por favor, não retirem o meu comentário outra vez, pq as pessoas tem que ser alertadas!!!
    Quem avisa amigo é!!

    ResponderExcluir
  2. Fizemos Recife - Rio em dezembro de 2008 com a TRANSIDEAL, e foi só DOR DE CABEÇA.
    A mudança atrasou mais de 1 mês, veio tudo mexido, usado (as embalagens foram trocadas), colchão mofado. E mandaram um caminhão de carreta terceirizado para fazer a entrega (ainda queriam que pagássemos para o caminhoneiro) e, óbvio, ele não conseguiu entrar no condomínio e nós que tivemos que fazer várias viagens de carro para transportar as coisas para casa!
    Fora que os donos foram super grossos, ignorantes e nada profissionais, pagávamos ligações interurbanas pra eles desligarem na nossa cara! É uma PORCARIA, não recomendo a ninguém! Fujam dessa CILADA!

    ResponderExcluir
  3. Amigas e amigos,
    recebi de uma amiga....repassem para q outros não caiam nessa "arapuca"

    Amigos militares!
    Rosane Morela Do Nascimento
    Renata Patricia Muller Marques comentou seu próprio status.

    Renata Patricia Muller Marques
    A TODOS VOÇES QUE ESTÃO DE MUDANÇA PARA ESTE BRASIL AFORA!!!!UM ALERTA!!!!NÃO FAÇAM A MUDANÇA COM A "TRANS IDEAL" OU SE ELA MUDOU DE NOME A EMPRESA O NOME DELA É CRISTINA WEYNE.....ELA SUMIU COM A MINHA MUDANÇA ,NÃO PAGOU O SEGU
    RO E NÃO CUMPRIU COM NENHUM ACORDO.....ELA É UMA VIGARISTA!!!!MUITO CUIDADO!!!!A MATRIZ É EM RECIFE,MAS ELA ADORA PEGAR O PESSOAL DO EPV NO RIO DE JANEIRO E TODOS OS MILITARES QUE ESTÃO VINDO PARA O NORTE,POIS COMO AQUI DEMORA PARA CHEGAR A MUDANÇA ELA APROVEITA PARA VENDER E ACABAR COM SUA MUDANÇA!!!!!MUUUUUUITO CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigas e amigos...
    Com intuito de ajudar, segue a lista de algumas transportadoras que já deram problemas com "militares"...
    ABC Transportes
    Akcaracol Mudanças
    Aliança
    Aliança Mudanças e Transportes
    América Mudanças
    Empresa Nbs Transportes – Recife
    Balbilog Transportadora
    Brasil Transportes
    Carracol Mudanças
    Destaque
    Déu Das Mudanças
    Dois Irmãos
    Francar Transportes
    Freitas Mudanças
    Grandelar (Agora É MUDELAR)
    Granero (algumas terceirizam)
    Lady Laura Transportadora
    Lider Brasil Mudanças
    Lynato Mudanças
    Mario Mudanças
    Master Mudanças
    Mudanças Econômica
    Mudemoreira
    Princesa Do Mar
    Quality Mudanças (Usa vários nomes... Multimudanças, CNPJ 07.750.033/0001-06)
    Sollik
    Tip Top Transporte E Cm Mudanças
    Tip Top Transportes
    Trans Ideal
    Transcouto
    Translog Moreira
    Transmartins
    Transmoka
    Transportadora Ariel Transportes
    Transportadora Confiança
    Transposte De Mudancas Ebenezer
    Triunfo
    Vieira Mudanças
    Vm Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive problemas de prazo de entrega, entrega parcial e material quebrado que demorou mais de um mês para ser indenizado com a empresa FAST MUDANÇAS. Terceirizaram a entrega, não pagaram montador, danificaram móveis no transporte e na entrega. Não recomendo.

      Excluir
  5. Essa MULTIMUDANÇAS de SP é totalmente trambiqueira, um completo descaso com o consumidor. eles conseguiram causar todos os transtornos possíveis para minha mudança para bagé. desaparecimento de caixas, quebra de um monte de coisas, demora de mais de 3 meses e o pessoal por trás da linha ainda debochava quando ligava pedindo previsão de entrega.pra completar, o pessoal que descarregou acabou fugindo pra não pagar os prejuízos. e foi com mais de 5 mudanças de amigos meus para bagé. todos com problemas semelhantes!!!completo descaso!!! não caiam nessa furada!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquem alertas com a Lider Brasil Mudanças.
    Eles recolheram minha mudança dia 30/11 e prometeram entregar 12/12. O prazo depois foi para dia 17/12. Estamos com a família em Recife e viajei para Petrolina só pra receber a mudança chegando lá eles alteraram o prazo para o dia 21/12 e tivemos que voltar. Hoje ligamos e eles não tinham prazo novamente e ainda perguntaram se não podiam deixar em Recife. Ou seja, eles não querem nos entregar em Petrolina. Aceitamos receber aqui pq não aguentamos mais negociar com eles. Agora vou ter que encontrar alguém que leve para Petrolina e ainda não sei em que estado se encontram minhas coisas.

    ResponderExcluir
  7. TRIUNFO de Campo Grande..uns 50 processos na justiça contra eles!!! CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO façam mudanças com a empresa "TRANSPORTE GABRIELA" em Belém do Pará. Eles são a antiga "PRINCESA DO MAR" que roubou minha mudança e tinha sido fechada pela PF por roubo de carros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado sr.bom dia,Hoje a transportadora Gabriela e a Transportadora Princesa do Mar são empresas diferentes e possui nova direção e o fato do passado não está em nosso conhecimento hoje na nova diretoria das empresas e que são empresas totalmente diferentes uma da outra e tentaram fazer uma paceiria de trabalho que não deu certo e cortará acordo entre as empresas cada uma seguiu o seu caminho lados opostos tanto a Empresa Gabriela quanto a Empresa Princesa do Mar tem seus equipamentos próprios tanto pra navegação quanto pra caminhões próprio, a nova diretoria tem uma lista das três entidades Militares e no meio do destacamento da Aeronáutica encontramos infelizmente uma Maçã estragada e no quartel do Exercito só encontramos uma unica maçã estragada mas e de patente alta e nem uma maçã estragada na Marinha, um dos representantes da empresa serviu a Marinha, aonde ele já está tomando providencia nas duas entidades do Exercito e da Aeronáutica no comando militar do Norte e no comando Militar de Brasilia e que não e nada Bom para a aposentadoria deles por Difamação e Calúnias e denegrir a imagem da Empresa e quem denegrir com falsas acusações sabe que isso e um Crime, como esse Mentiroso acima está acusando, ele e tão mentiroso que nunca tivemos e nem temos nenhum tipo de crimes ou fechamento da empresa por irregularidade nem pela policia federal e nem a policia civil e o dono da empresa não possui antecedentes criminais desde 1986 nossa empresa era uma pequena cooperativa e o dono da empresa se dispõem seu CPF pra qualquer Cliente para que venham pesquisar informações sobre sua vida pessoal se tem algum envolvimento com coisas errada, a Justiça já está investigando o Autor do comentário acima por CRIME DE DENEGRIR IMAGEM, CALUNIA, PROFERIR CALÚNIAS E DIFAMAÇÃO de nossa Empresa.
      A TRANSPORTADORA PRINCESA DO MAR continua prestando serviços a vários Militares e nunca tivemos sequer reclamações, portanto estamos aqui prontos a atender qualquer cliente com excelência a nível nacional.
      Nós temos uma lista de clientes que pode nos recomendar para qualquer outros clientes sem sombra de duvida para Prestamos serviços para qualquer clientes.

      Excluir
    2. Escreve o texto de forma mais clara e coerente. Está difícil de entender o que você quer dizer...

      Excluir
  9. Transportadora STATTUS: Fizemos Rio-Marabá em 2011 e só me deu problema. Minha estante nova chegou cheia de arranhão. Quebraram minha churrasqueira. Apareceram coisas de outras mudanças no meio da minha (depois vieram buscar). O montador que eles mandaram estragou meu guarda roupa (montou as portas ao contrário, trocou peças de lugar e fez buracos onde não havia) e não conseguiu montar a estante. Marquei uma data para eles entregarem minha mudança após minha chegada a Marabá e eles disseram que estava tudo bem. Para minha surpresa, quase um mês antes do combinado eles entregaram a mudança, a sorte é que eu já tinha alugado o imóvel e o senhorio foi bacana, permitindo colocarem as minhas coisas na casa. As mesmas coisas aconteceram com um colega que veio comigo.

    ResponderExcluir
  10. Utilizamos os serviços da transportadora MINAS UNIÂO (de Sete Lagoas - MG) no trecho Rio-Brasília em 2008, o serviço foi péssimo, estragaram minha estante da sala, rasgaram meu sofá e a cama box do meu filho, além que quebrar várias coisas pequenas. Ficaram nos enrolando durante uns 3 meses e NÃO PAGARAM. FUJAM dessa roubada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sr. boa tarde, Hoje a Minas União Mudanças possui nova direção e se chama Minas União Mudanças e Logística, estamos buscando a cada dia mais aprimorar nossos serviços atendendo com excelência.Entre esse período que você se mudou muita coisa também mudou nessa empresa,continuamos a prestar serviços a vários Militares, Cel, Maj. ten, sag, aqui no 4° GAAE em Sete Lagoas MG,inclusive para BSB, e nunca tivemos sequer reclamações, portanto estamos aqui prontos a atender qualquer cliente com excelência a nível nacional. E para provarmos nossa capacidade fornecemos os nomes dos
      Militares atendidos como referência e Prestamos serviços para qualquer militar com pagamento total somente término dos serviços. Este episódio de 2008 não pode sujar a imagem de uma empresa de 20 anos de mercado.

      Excluir
  11. TRANSLÌDER (Natal e Região) do SR.LEONÍLSON, essa transportadora além de não cumprir prazos, eles Sublocaram nossa mudança para três empresas diferentes que nem sabemos que eram e que não está esclarecido em contrato, ou em algum momento nos foi falado sobre isso.
    Então, vou relatar para vocês alguns problemas: Minha Esteira Novinha tinha apenas seis meses eles conseguiram quebrar. Meu Sofá eles rasgaram em vários lugares, meu Microondas eles Arranharam, sem contar móveis que não foram montados, porque a transportadora que trouxe não me pagou montador e tive que ficar cobrando eles de me pagarem o montado, e o que gastei com telefone foi superior ao custo do montador, visto que a ligação era para Natal do Paraná.
    NÃO contratem essa empresa de Quinta Categoria para transportar aquilo que foi suado conseguir. No 1° BEC de Caicó já denunciamos eles, mas é sempre bom falar porque tem o pessoal que tá em Natal.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de falar da transportadora TRANSWORLD. Recebi indicações de que essa era uma ótima transportadora, mas por enquanto estou tendo várias dores de cabeça. Contratei a Transportadora por R$ 3460,00 mais 1% de seguro e R$ 300,00 caso fosse necessário depósito. A moça que nos atendeu explicou que no cado de mudança por aproveitamento, a mudança ficaria no depósito durante 30 dias de graça e mais 30 dias pagos. Como não precisaríamos de mais 30 dias, ligamos pra ela falando que a mudança só precisaria ficar lá pelos primeiros 30 dias.
    Para a nossa surpresa, ao recebermos o boleto de cobrança da mudança, veio o valor de R$ 3.760,00 mais R$ 230,00 de imposto e mais o valor do seguro. Batemos o pé com a empresa e ela só tirou os R$ 230,00 de imposto, mas não tirou os R$ 300,00 a mais que estavam sendo cobrados porque, segundo a dona da empresa, ela mandou um e-mail pra gente, depois de ter sido assinado o contrato, dizendo que seria cobrada uma taxa de R$ 300,00 para manter a mudança nos primeiros 30 dias no depósito. Realmente ela mandou esse e-mail, mas isso não foi previsto no contrato. Assim, vou entrar na justiça contra a Transworld.
    Além disso, do dia 10 os embaladores embalaram metade da mudança até às 14:30 e foram embora às pressas dizendo que voltariam no dia seguinte para embalar o restante e só no dia 12 carregariam a mudança. Não sei qual é o motivo para demorar 3 dias para fazer uma mudança pequena, ainda mais porque eles terminaram antes do tempo. Com isso, pedi para a empresa para a mudança ser carregada no dia 11 mesmo. Eles fizeram isso, mas os carregadores ficaram de má vontade e carregaram a nossa mudança de qualquer jeito. Na verdade, eles queriam embalar tudo às pressas e ir embora de manhã mesmo sem carregar a minha mudança e passar a tarde inteira à toa.

    ResponderExcluir
  13. Queria ter achado esse site antes... Contratei a VM Dias para fazer mudança MAO-CGR e cegonha MAO-RIO. A empresa diz não saber onde se encontram as carretas e não poder informar o dia da entrega. Não ligam para dar informações, nem retornam nossas ligações. A cada vez que ligamos (várias ao dia) temos que repetir toda a história. Aparentemente os funcionários têm graves problemas de memória. A proprietária está inacessível. O jeito foi recorrer aos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu marido passamos pela mesma situação. Fizemos Tabatinga- MAceió. Esta empresa já foi muito boa, mas infelizmente a logística dela está péssima. O descaso com o cliente é lamentável. Nossa mudança chegou ok com poucas avarias, o carro já chegou bem prejudicado, com arranhões, símbolo do carro arrancado, pintura desgastada (muito tempo exposta a sol e chuva) e umas coisinhas mais. Trouxemos coisas dentro dele e nada foi mexido. O grande problema é o descaso deles e informam datas, vêem que não vão poder cumprir e somem. Isso gera prejuízos com hotel, aluguel de carros. No nosso caso foi assim, pois nos ligaram na semana avisando que a mudança e o carro estariam chegando e corremos para receber, mas infelizmente só descobrimos depois de tempos ligando que nem tinha saído de lá. O carro chegou quase um mês depois do prazo e a mudança dois meses depois da confirmação que estaria chegando. Não precisávamos ter aberto mão do trânsito se tivessem jogado limpo.

      Excluir
  14. Fiz a mudança de Cascavel para Resende com a Edson Mudanças e no geral não tive probelmas.

    ResponderExcluir
  15. V M Dias de Manaus,entregou nosso carro quebrado e não pagou o prejuizo,não recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Fiz Contrato com a VMDias e até hoje não entregou nosso carro que está totalmente fora do prazo. Pelo visto já teve reclamações dessa transportadora e não foram nada boas. Me deixa insegura o ocorrido do nosso colega que entregaram-lhe o carro quebrado. Como assim quebrado? Se meu carro chegar quebrado eu não vou receber. Não o entreguei quebrado. Agora fica a preocupação e o aprendizado de não mais contratar essa empresa.

    ResponderExcluir
  17. Eu contratei a transportadora FATH para transportar meu carro no trecho RIO DE JANEIRO-ALTAMIRA, eles não compriram o contrato, me entregaram meu carro em outra cidade(Vitória do Xingu) 42KM de Altamira. O meu carro chegou arranhado e eles não querem pagar o meu prejuízo. Eu estou tratando com o proprietário da empresa, Edson Eloy, que fica enrrolando e não retornar as minhas ligações. Cap Leonardo

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde!
    Quero compartilhar com vcs sobre o descaso e a má prestação de serviço dessa transportadora.
    Contratei a empresa MEL MUDANÇAS TRANSPORTES LTDA para fazer minha mudança do Rio de Janeiro para Manaus.
    Recebi minha mudança c/eletrodomésticos e utensílios amassados e quebrados e ainda tem mais minhas coisas foram parar no interior da Bahia senão fosse um colega nosso q tivesse recebido e avisado q aquelas coisas não eram deles e sim minhas,teria recebido a mudança faltando coisas.Por isso não paguei o restante do dinheiro q restava então eles alegaram q não iriam fazer nada.passaram-se 6 meses retornei a falar com eles e nada.Então pensem bem antes de contratar essa transportadora.

    ResponderExcluir
  19. olá, fiz mudanças três vezes com a alvorada mudanças de maringá-PR, estou satisfeito, nunca quebraram nada, a mudança sempre chegou em tempo hábil e no geral é muito boa! o preço também é bem camarada, fale com o sr reginaldo (44)99961837, pode confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente contra indico essa empresa. Conseguiu atrasar em 45 dias a minha mudança de Boa Vista-RR para Guarapuava-PR. Foi o famoso barato que saiu caro. O pior ainda foi o sr Reginaldo falando que a mudança estava chegando e ela nunca chegava.

      Excluir
  20. Oi pessoal,
    Saímos do Rio de Janeiro transferidos para Boa Vista-RR depois da ESAO. Contratamos a empresa Unidas Mudança, que tem como responsável Yuri Weyne que mora em Recife. O nosso contato no Rio de Janeiro era a mãe dele Cristina Weyne, dona da transportadora Transideal. O que aconteceu é que nossa mudança foi embalada em 04/12/2012 no Rio com a o contrato prevendo a chegada até 15/01/2013 e pasmem, chegou em Boa Vista no meio de abril... Acho que só isso basta pra demonstrar a falta de responsabilidade e profissionalismo da empresa. Mas é importante falar que durante esses 3 meses foram diversos contatos feitos com o Yuri, Cristina e Paulo (esse é o funcionário que avaliou nossa mudança) por mim e minha esposa e o tempo todo fomos enrolados. Sempre diziam que a mudança ia sair na segunda, aí nao tinha motorista , sairia na quarta e na sexta e assim foi por 3 longos e desesperadores meses. Isso quando atendiam o telefone.
    Fomos ao Procon e denunciamos. Eles nem se abalaram.
    Então galera, tomem cuidado com essas pessoas porque se procurarem informação sobre a Trans Ideal na internet vão achar historias parecidas com a nossa mas a Unidas Mudanças é nova, e nao tem muita coisa sobre. Nossa mudança chegou após os 3 meses, com algumas avarias. Se não fossem os amigos que fizemos aqui nao sei o que seria da gente. Emprestaram pratos, cama, talher, toalha e tudo mais. Amigos queridos que estão no Rio não caiam nessa. Obrigada pelo espaço. Espero que ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores bom dia, também fiz mudança de Recife para Fortaleza pela UNIDAS, só que o Senhor yuri informou ser uma franqueada UNIDAS, mas na verdade é unidas mundanças, o que não tem nada a ver com a UNIDAS, a minha mudança chegou danificada e em baú de terceirizada, ao chegar paguei ao caminhoneiro parte da mudança. Fiz orçamento dos danos e o mesmo inicialmente solicitou que dividi-se o valor em dez vezes de 100,00 reais, porém só pagou a primeira, por diversas vezes fiz contato, porém ele não retorna e não pagou mais nenhum valor. Trata-se de uma família que dá golpe em todo mundo, ele é filho da dona da transideal que tem diversas reclamações sérias na net. Cuidado são golpistas.

      Excluir
  21. Em Curitiba não aconselho contratar a empresa A PRINCIPAL, só tive dor de cabeça, eles não cumprem o que prometem, o site da empresa é maravilhoso, mas tudo fachada, pois eles terceirizam o serviço, sumiram minhas gavetas do armário, cadeira, brinquedos e eles não resolveram meu problema, louças quebraram e também não fizeram a reposição e no final já nem atendiam minhas ligações, para conseguir falar com a empresa eu tinha que ligar de número desconhecido.

    ResponderExcluir
  22. QUEM QUISER TRANSPORTAR O CARRO TENHA MUITO CUIDADO.
    A TRANSPORTADORA FATH NÃO MANTÉM PREÇO DA PROPOSTA (USA DESCULPA PARA MAJORAR O ORÇAMENTO INICIAL), ATRASA A COLETA DO CARRO E DESCUMPRE O CONTRATO.
    ESTOU SUPER INSATISFEITO E DISPOSTO A FORMALIZAR RECLAMAÇÃO NA ANTT E NO PROCON.

    ResponderExcluir
  23. olá,fiz mudança no final de 2012 de DOURADOS-MS para SÃO MIGUEL DO OESTE-SC com a WILLI ALVES MUDANÇAS,não tenho o que reclamar,foram super prestativos,nada foi danificado e o principal,o prazo de recebimento da mudança foi cumprido.

    ResponderExcluir
  24. Amigos,

    Após anos e anos tendo prejuízo e me decepcionando nas minhas inúmeras mudanças, finalmente finalizei uma mudanças que deu certo sem nenhuma avaria e com um valor bom. Um amigo me indicou a empresa Mudanças Gênesis 12 que cuidou da mudança dele da Namíbia para o Brasil e que também fez a mudança do irmão dele. Eu sou muito pé atrás com empresas de mudanças mas essa me surpreendeu. Não acreditei, pela primeira vez não tive dor de cabeça.

    Eu fiz orçamentos com as empresa que estão apresentadas aqui no blog e o valor deles foi similar. Por conta da indicação eu os escolhi e de tão surpreendente que achei o serviço resolvi relatar aqui. Eu não acredito até agora, tudo chegou direitinho.

    O funcionário que me atendeu, sr. Augusto cuidou de tudo. Recomendo! O e-mail de contato dele é augusto@mudancasgenesis12.com , no site deles há os números da empresa.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  25. Eu contratei JAIR GERALDO DA SILVA para fazer minha mudança do ceará para o mato grosso. Na época o nome da empresa era GRANDELAR. Fui roubada, e várias coisas nunca mais recuperarei como meu computador com todas as minhas fotos, que a maioria não tinha feito backup. Fora presentes, objetos que havia comprado no ceará, TVs, bicicletas, etc... Esse cara é um estelionatário. Atualmente ele atua com a NBS transportes. Cuidado com as empresas de Recife.

    ResponderExcluir
  26. Transportadora Lynato NEM PENSAR, BARCO FURADO, TIVE PROBLEMAS DEMAIS, SAI DESSA!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. Quero deixar minha contribuição aos colegas. Se alguém estiver saindo de Porto Alegre e região, cuidado com a empresa Fraga e Filhos... eles detonaram minha cozinha quando fui transferido pra Osasco-SP em 2006; os móveis chegaram mofados e quebrados e eles camuflaram os problemas.
    Já para quem estiver saindo da região de Osasco/Barueri ou São Paulo mesmo, devo dizer que tive uma excelente experiência com a JRN Transportes e Mudanças com sede em Carapicuíba. Fui atendido e vistoriado pelo próprio dono, senhor Jaime. A coleta foi feita no dia e horário combinado e entregue em Cáceres-MT em apenas três dias. Recebi o material e fiz uma inspeção rigorosa (gato escaldado...) e encontrei tudo em perfeito estado. Recomendo. No final do ano vou sair de Cáceres... e antes de qualquer orçamento vou entrar em contato com eles novamente.

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Fiz uma mudança de Vila Velha-ES pela Transorion (mudanças Paraíso)
    veio cama quebrada,armário de cozinha todo arranhado,rack da sala quase destruída,cxs sumiram,cxs reviradas,ítens pessoais sumiram,ligamos muito pra eles e nunca resolviam o problema,além de tudo faltava uns 600,00 pra pagar e além de não nos ressarcirem dos prejuízos ainda tinhama cara de pau de cobrar esse valor que perto do que eles tinham que nos ressarcir era nada...
    Freitas mudanças fizemos de Manaus-AM para RGS,funcionário extremamente mau-educados (teve um que peguei escarrando na pia da minha cozinha no dia da coleta!!!!),acerta um preço e depois de td embalado aumenta o valor,tivemos vários ítens quebrados e fazem cinco meses que tentamos ctt com eles e NÃO atendem.Não indico! Não caiam nessas!!!

    ResponderExcluir
  29. Fiz minha mudança pela LUIZINHO MUDANÇAS, de Pelotas. tive alguns problemas com meus móveis e com o prazo de entrega. Ex: a entrega estava prevista para o dia 20 de Janeiro, porém só recebi a mudança em 08 Fev. O grande detalhe foi que cada vez que eu entrava em contato com o a empresa, minha mudança estava com uma empresa diferente ( 4 empresas na verdade ). E o que me surpreendeu foi que alguns eletrodomesticos estavam usados, como geladeira( estava com marca de extrato de tomate e marcas de copos nas prateleiras internas ), armário de cozinha todo sujo também e com um parte quebrada. Tentei contato com o responsável da LUIZINHO MUDANÇAS e não obtive sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Já fiz duas mudanças com a Transportadora Sergipana de Recife, e gostei muito,entragaram tudo em dias e sem avarias.Fiquei muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  31. Velho; Mercurio é o cão chupando manga: uma transportadora de renome a nível Brasil com qualidade garantida; completametne DIFERENTE desses crapulas que são mais uma quadrilha d ocrime organizado para aplicar golpes do que transportadora; o problema é o preço da MERCURIO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Militares que estão saindo de Manaus, AM, não contratem a Transportadora Transmartins! Eles já causaram transtornos a diversos clientes, desde sumiço de mudança a avarias em veículos! Cuidado!

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, venho aqui dar um alerta sobre a Alvorada Gyn Transportes e Logística, empresa de Goiânia com filial em Brasília. Fiz uma mudança de Brasília para Florianópolis e só tive dor de cabeça. Funcionários inexperientes, prazo de entrega não cumprido e danos aos móveis e eletrodomésticos. Ainda estou tentando de todas as maneiras resolver a situação, mas me ignoram. O jeito é entrar na justiça. FUJAM!

    ResponderExcluir
  34. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SOBRE A NEW FOX TRANSPORTADORAS

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, cuidado com a transportadora hipermudanças, ela já se chamou mudalar, qualyt, rio sp, positiva, entre outros nomes que nem me lembro. Eles tem mais de 19 processos só em São Paulo. Todas possuem o CNPJ 07.750.033/0001-06 o nome da empresa individual é JOÃO JURANDIR SORANZ-ME. Eles costumam oferecer um CNPJ diferente a Srª Cláudia Regina é uma das responsáveis pela empresa, mas se faz de empregada. Cuidado

    ResponderExcluir
  36. Olá! Meu nome é Alcimar, sou 1º Tenente do Exército. Quero alertar aos usuários e companheiros que NUNCA CONTRATEM a empresa de transporte de cargas e mudanças CR Holanda Transportes com sede em Recife-PE (Rua Jacira, nº 165, salas 06 e 08 - Bairro Afogados). Este ano contratei essa "empresinha", por meio do Sr Cleiton Romero, para fazer minha mudança de João Pessoa-PB para Blumenau-SC. Meus móveis chegaram amassados, quebrados e molhados, a maioria sem condições de recuperação. CUIDADO! Empresa de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  37. Ja mudei com a transworld. Recomendo.

    ResponderExcluir
  38. Estou transferido para Humaitá-AM. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de transportadora de móveis, que seja confiável, de Brasília-DF para Humaitá-AM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, te indico a TRANS ORIENTAL, já fiz duas mudanças com eles e sempre foram impecáveis. Inclusive tem um amigo nosso indo aqui de Brasília para Guajará Mirim com eles. Ligue e fale com o Antônio.
      http://www.mudanca.com/empresas/trans-oriental-mudancas

      Excluir
  39. Alguem ja teve problemas com a transbem de Campo Grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé sim. Muitos. Boa parte dos meus móveis chegaram molhados e foi pro lixo. Uma bicicleta cara e nova desapareceu. O carro foi entregue bem atrasado, foi usado sem autorização, teve vários danos. Provavelmente pode ter sido usado pra transportar algo ilicito, pq o revestimento das portas parecia ter sido removido e após foi mal recolocado. O carro no período que devia estar sendo transportado foi multado por excesso de velocidade. E isso é só parte do ocorrido. Tenho toda documentação que comprova o que disse.

      Excluir
  40. Famolar mudanças

    No dia 19 de dezembro 2014 fechei contrato de transporte de mudança tipo aproveitamento de Campo Grande, Mato Grosso do Sul para Belo Horizonte, Minas Gerais. O contrato foi fechado com a empresa Famolar Mudanças (SULTRAN TRANSPORTES) CNPJ: 01.942.440/0001-20, IE nº 28.345-748-1, tendo como seu representante o senhor Daniel Prandi Duarte. Num primeiro momento fui bem atendido, mas depois da coleta da mudança no dia 29 de dezembro de 2014 os problemas começaram. Sabendo que o sistema de mudança seria de aproveitamento me planejei para a chegada dos meus bens até o final de janeiro. Mas na hora de fechar o contrato o senhor Daniel me garantiu que um caminhão levaria outra mudança para Belo Horizonte e a minha seria enviada no máximo até o dia 05 de janeiro de 2015. Entrei em contato com o senhor Daniel via mensagem de texto e me foi garantido que ele havia liberado a mudança no dia 08 de janeiro de 2014. O primeiro prazo de entrega foi determinado pelo senhor Daniel para o dia 12 de janeiro de 2015. Inclusive recebi um telefonema do senhor Daniel solicitando o pagamento em dinheiro do restante do valor contratado de R$ 2.200,00, valor que seria referente aos 30% restante, visto que a empresa teria recebido o valor de 70% mais o valor do seguro antecipadamente. Para a minha surpresa a mudança não foi entregue no dia 12 e nem no dia 13 de janeiro de 2015. Inclusive fui informado via telefone por um senhor chamado Gilmar que o caminhão já estava em Belo Horizonte no dia 13 de janeiro e que a mudança seria entregue no mesmo dia. Depois de várias desculpas, descobri que o serviço havia sido terceirizado, algo que é vedado no contrato firmado entre as partes conforme a 7ª CLÁUSULA: Os condutores de veículos enviados pela CONTRATADA serão funcionários desta, devidamente registrado, motivo pelo qual a CONTRATADA responderá por todas as obrigações previdenciárias, trabalhistas e fiscais dos profissionais por ela designados para o desempenho dos serviços de transporte, entregas e coletas ora contratados. Após vários dias sem saber onde estava a mudança, fui informado pelo senhor Daniel que o caminhão tinha danificado o motor na cidade mineira de Patrocínio. Depois de mais alguns dias de pressão, que o caminhão tinha quebrado na cidade de Catalão em Goiás. Nesse ínterim, o senhor Daniel me deu várias desculpas e informações desencontradas. Garantiu que um caminhão que estava partindo de Brasília iria pegar a mudança em Catalão e até no dia 24 de janeiro iria entregar a mudança. No último dia 29 de janeiro, dia que venceria os primeiros 30 dias do contrato, o senhor Daniel me informou que sairia um caminhão da própria empresa do Rio de Janeiro e coletaria a minha mudança em Goiás e finalmente a entregaria em Belo Horizonte. No dia 03 de fevereiro de 2015 recebi uma nova ligação do senhor Daniel informando que a mudança já estava na cidade de Belo Horizonte e a entrega seria efetuada os mais tardar no dia 04 de fevereiro. Depois de esperar o prazo, novamente não foi entregue nenhuma mudança. E novas informações surgiram: a primeira que o caminhão estava fazendo uma entregue em Caratinga, caminho oposto a Goiás; e a segunda que o caminhão fazia uma entrega em Belo Horizonte no dia 04 de fevereiro a pouco mais de 8km do destino final da minha mudança. Por fim, a mudança foi entregue no dia 04 de fevereiro. Com os seguintes problemas: Minha mesa foi arrastada no chão e chegou com o tampo ralado em dois lugares; o colchão chegou todo sujo; a cadeira do escritório foi amarrada e marcou a espuma injetada; o sofá chegou todo sujo; as cadeiras almofadas chegaram sujas de graxa, com a madeira ralada e com a embalagem rasgada; sumiu uma das caixas, nela continha uma impressora multifuncional da HP; e o espelho também não foi entregue.
    Foi prometido, ao menos o ressarcimento do valor a minha impressora, equipamento essencial para a minha profissão, sou professor. O pedido foi efetuado no dia 02 de março de 2015. Até o momento, nada de reposição.

    Não aconselho em hipótese alguma a contratação desta empresa.

    ResponderExcluir
  41. NÃO CONTRATEM A EMPRESA ALFA BRAVO

    O Walmir, gerente ou dono da empresa (há um enigma em relação a este senhor), é uma pessoa que só vai atender a sua ligação um única vez. Até a retirada dos seus móveis tudo parecerá perfeito, com apenas uma detalhe essencial: o seguro é contratado diretamente com esse senhor Walmir, algo que nenhuma outra transportadora faz. Não obstante, após a retirada de seus bens, não há qualquer clareza em relação a localização, prazos, placas dos veículos (caminhões) que transportam sua mudança ou mesmo resposta de e-mails, mensagens ou telefonemas. Após dois meses aguardando minha mudança chegar, finalmente consegui contato com o Walmir que se negou a prestar qualquer informação, contrariando o Código de Defesa do consumidor. Não há clareza nos procedimentos da empresa. Os prazos jamais são cumpridos. Por fim, após muito protestar ele me informou o telefone de um suposto motorista que estaria em Manaus com minha mudança, que diga-se ainda não recebi após dois longos meses. O motorista supostamente se chama Hélio, no dia 08/09/2015, consegui contato com esse senhor que me disse que o caminhão estaria aguardando liberação da Suframa devido uma carga de celulares e que minha mudança estaria na frente do caminhão e por isso não poderia me entregar. Na verdade, trata-se uma armação entre ele e o Walmir de modo a "apaziguar" minha ansiedade para receber meus bens. Hoje, 09/09/15, contudo descobrimos por acaso que na verdade o referido motorista está no Rio de Janeiro e ao solicitar a placa do veículo para verificar na Suframa se o mesmo realmente chegou em Manaus fui terrivelmente insultada pelo motorista que, dentre outras coisas, disse que eu estava irritada por meu marido "não estava dando no couro". Uma extrema falta de respeito, extremo machismo e desonestidade dos serviços e dos operadores desta empresa. Em nenhum momento se propuseram a resolver a situação. Meu marido efetuou o pagamento com antecedência confiando nas falsas promessas desse senhor Walmir e por fim estamos sem nossas coisas, sendo desrespeitados e sem qualquer perspectiva de quando efetivamente iremos receber nossos bens. Para completar, o tal motorista ainda foi extremamente desrespeitoso com os militares, dizendo "que marinheiro não era Deus nem fiscal" e que se me "pagasse mostraria como um homem deve tratar uma mulher". Estou horrorizada com os absurdos ditos e gravados e os quais levarei certamente à juízo. Concluo, solicitando à família militar que não contratem os serviços da empresa ALFA BRAVO, a não ser que queiram ter dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  42. Olá Pessoal Bom dia.... tem uma empresa em Belém do Pará que se denomina como VF Mudanças, que trabalham com uma otima organização, profissionais capacitados... além de dispor com prazos e comunicação bem transparente com o cliente, além de terem um preço bem acessivel..

    Super recomendo... tá aqui os contatos (91) 3235-3620 / 98917-8282 / 98728-7208 / 99119-9215 / 98098-6212

    ResponderExcluir
  43. Prezados,
    Parabéns ao idealizador do Blog! Realmente, "mudança" é fator de estresse para todos nós e, infelizmente, faz parte de nossa rotina profissional. Gostaria de fornecer minha humilde colaboração. Em 35 anos de movimentações, tive alguns problemas com as seguintes empresas: Botafogo, Confiança e Granero. Nada de tão grave, nem irremediável, mas tive problemas. Por outro lado, posso recomendar as empresas FSOUTO de Campinas (transporte de mudança de SP para o CE); Cosmopolitan de Bsb (mudança internacional); e TRANSPAX de Bsb (transporte de veículos em geral), empresa cujos serviços utilizo até hj. Estas 3 não são necessariamente as mais baratas, mas seus serviços foram impecáveis. Por outro lado, se alguém puder recomendar-me uma transportadora igualmente confiável que atenda o trecho CE/PR, muito agradeceria.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Alguém recomenda empresa que faça o trecho Manaus - Tabatinga para transporte de veículos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO FIZ O TRANSPORTE DO MEU VEICULO DO TRECHO DE SAO PAULO X BELEM COM O PESSOAL DO GRUPO SIMOES NAO FOI BARATO MAS O CARRO CHEGO ANTES DO PRAZO E DO MESMO JEITO QUE FOI COLOCARAM ATE UM CAPA PARA EVITAR RISCO OU DANOS AO MEU VEICULO CONHECI ELE ATRAVEZEIS DE INDICAÇÃO DE UM AMIGO FICA A DICA OK.

      Excluir
  45. Fujam da GIULIANN...contratei essa empresa para trazer minha mudança do RJ (ECEME) para o Guarujá/SP. Quebraram vários itens, inclusive uma TV Led. Sumiram no contato, deram uma grande dor de cabeça. Não consertaram nada. Tive que acionar a justiça. Quando a justiça deu ordem para bloquear todos os bens da empresa, pasmem, só havia R$320,00. Todos os escritórios são de laranjas. Usam o nome da empresa, pintam os caminhões, mas são transportadoras a parte, justamente para evitar uma cobrança judicial. GIULIANN é uma farsa.

    ResponderExcluir
  46. Rivamar Gomes
    Péssima experiência com a Empresa TRANSOLÉ de Manaus.
    1) Após 49 (quarenta e nove) dias, do recebimento do carro por essa empresa até a entrega a minha pessoa, ultrapassando o prazo para recebimento, tendo o mesmo ficado parado em Belém por dias, recebi meu carro com as seguintes alterações:
    - velocímetro com mais de 55 Km rodados(entregue com 14708 e recebido com 14763), estranho para um carro que está sendo transportado por carreta cegonha, caracterizando uso indevido do veículo;
    - tampa traseira com amassamento e riscado;
    - grade (frente do veículo) toda riscada;
    - farol de milha pendurado pela fiação.

    Não recomendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, queria indicar uma empresa que fez minha mudança no inicio de julho de Curitiba x Brasilia, o nome da empresa é AGILI mudanças de Blumenau, eu pesquisei muuuuito e esta fez o melhor preço, embalaram muito bem ( n economizaram) e trouxeram minha mudança antes do prazo, e o dono manteve contato durante todo o trajeto, após duas semanas entrou em contato comigo pra confirmar se realmente tava tudo certo, enfim , assistência desde do inicio até o pós mudança. Recomendo

    ResponderExcluir
  48. Alguém tem alguma referência da F. Silva Transportes de Manaus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo!! Fiz MAO x RIO e chegou tudo bem.super educados e prestativos, recomendo mesmo.

      Excluir
  49. 🚨 ATENÇÃO! 🚨
    ⚠️ Empresas CONTRAINDICADAS 👎🏻 pelos participantes do grupo Transportadoras e Cegonhas - Interesse Militar ATÉ ENTÃO:
    - A Principal (Curitiba – PR)
    - A.R. Transportes (Curitiba – PR)
    - ABC Mudanças (São Bernardo do Campo – SP)
    - AK Caracol Mudanças (Curitiba – PR)
    - Alagoana (Rio de Janeiro – RJ)
    - Aldenor Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Aliança Mudanças (Belo Horizonte – MG)
    - Alpha Bravo (Rio de Janeiro – RJ)
    - Alvorada Gyn (Goiânia – GO)
    - Amanda Mudanças (Salvador – BA)
    - América Mudanças
    - Arco Íris (Brasília – DF)
    - Arco Sul (Francisco Beltrão – PR)
    - Ariel Transportes e Mudanças (Manaus – AM)
    - Balbilog Transportes (Manaus – AM)
    - Belgrano / VBM Transportes / Mitre Logística / AJL Transportes (Porto Alegre – RS)
    - Brasília Mudanças e Transportes (Brasília – DF)
    - Casa Forte Mudanças/ Serta Mudanças / Popular Mudanças (São Paulo)
    - CHT Mudanças (Brasília – DF)
    - CR Holanda Transportes (Recife – PE)
    - De Ville Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Déu das Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Dois Irmãos (Brasília – DF)
    - Fabão Transporte (Rio de Janeiro – RJ)
    - Famolar (Campo Grande – MS)
    - Farias Lima (Dourados – MS)
    - Fast Mudanças (Brasília – DF)
    - Fath (São Bernardo do Campo – SP)
    - Fraga e Filhos (Porto Alegre – RS)
    - Francar Transportes
    - Freitas Transportes (Manaus – AM)
    - Gabardo/ Golden Mudanças (Porto Alegre – RS)
    - Gabriela (Belém – PA)
    - Geraldino Mudanças (Brasília – DF)
    - Giuliann Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Grande Lar (Jaboatão dos Guararapes – PE)
    - Hiper Mudanças (São Paulo)
    - Hungria Transportes
    - JOÃO JURANDIR SORANZ ME CNPJ 07.750.033/0001-06: Fácil Mudanças / Pioneira Mudanças / Mudalar / Quality Mudanças / Mercosul Mudanças / Multimudanças / etc. (SP)
    - Lady Laura (Curitiba – PR)
    - Jorpam (Manaus – AM)
    - Leal Mudanças e Transportes (Taguatinga – DF)
    - Líder Brasil (Porto Alegre – RS)
    - Líder Mudanças
    - Luizinho Mudanças (Pelotas – RS)
    - Lynato (Cuiabá – MT)
    - Mário Mudanças (Florianópolis – SC)
    - Master Mudanças (Belo Horizonte – MG)
    - Mel Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Mendes (Curitiba – PR)
    - Minas União (Sete Lagoas – MG)
    - Modelo Mudanças (Brasília – DF)
    - Mude Bem (Goiânia – GO)
    - Mudelar/ Grandelar (São Paulo – SP)
    - MudeMoreira (Novo Hamburgo – RS)
    - Mult Mudanças (Campo Grande – MS)
    - Nacional Mudanças (São Paulo)
    - NBS Transportes (Recife – PE)
    - NCA Mudanças (Campo Grande - MS)
    - NorteCom (Manaus – AM)
    - Primieri/ Sul Brasil (Caxias do Sul – RS)
    - Princesa do Mar (Belém – PA)
    - Regional (Curitiba – PR)
    - Rizzon (Santa Maria – RS)
    - Só Brasil (Rio de Janeiro – RJ)
    - Solick
    - Status (Rio de Janeiro – RJ)
    - Strack Mudanças (Novo Hamburgo – RS)
    - Tip Top Transportes (Rio de Janeiro – RJ)
    - Trans Ideal (Recife – PE)
    - Trans Martins (Belo Horizonte – MG)
    - Trans Nação
    - Trans Olé (Manaus – AM)
    - Trans Orion/ Mudanças Paraíso (Belo Horizonte – MG)
    - TransBem (Campo Grande – MS)
    - Transcouto
    - TransDias (São Bernardo do Campo – SP)
    - Translog Moreira
    - Translíder (São José dos Campos – SP)
    - Transmetta (Corumbá – MS)
    - Transmoka (Santiago – RS)
    - Transpax (Brasília – DF)
    - Transpontual (Natal – RN)
    - TransRocha (Recife – PE)
    - TransVenâncio (Manaus – AM)
    - Transworld (Rio de Janeiro – RJ)
    - Triunfo (Campo Grande – MS)
    - Tucuruvi (São Paulo – SP)
    - Unidas Mudanças (Rio de Janeiro – RJ)
    - Via Brasil Mudanças (Porto Alegre – RS)
    - Viera Mudanças (Curitiba – PR)
    - VM Dias (Manaus – AM)
    - Zzapting (Rio de Janeiro – RJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      a Triunfo atualmente se chama Cometa Mudanças e Transportes
      o nome trocou mas a safadeza continua a mesma!
      CNPJ: 16.934.569/0001-64

      Excluir
  50. Alguém conhece a empresa F Silva de Manaus? Por favor, se solberem, mandem avaliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo amigo! Eu fiz de manaus para o rio com eles, e chegou tudo bem, móveis, carro e moto. As louças todas inteiras, os moveis perfeitos. Recomendo mesmo !!

      Excluir
  51. Para quem esta saindo do RJ para o Nordeste super indico ITA mudanças, fez minha mudança RJ/Fortaleza tudo certinho, prazo, sem nenhuma prejuízo. Falei na época com o Sr. Francisco 21 98049-3211.

    ResponderExcluir
  52. acabei de fazer mudança de Minas para manaus. Fiz com a F Silva transportes,
    melhor até hoje. Já fiz muitas. Flexibilidade, educação e preço justo.
    Ela fez de muitos militares, pode ser q tenha pisado na bola com outros, quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Gelson! Tem como disponibilizar o contato dessa transportadora? Grato!

      Excluir
    2. Entra no site dele.
      www.fsilvatransportes.com.br
      lá tem o zap do Sr Rafael. Empresa muito boa mesmo, responsabilidade e pronto atendimento.valores não é o mais barato, nem o mais caro, mas compensa sim.

      Excluir
  53. Não contratem a empresa Transolé, de Manaus - AM, quebraram todos os meus móveis, além de descumprirem o prazo de entrega.

    ResponderExcluir
  54. Não contratem a empresa ALDENOR MUDANÇAS, me enganou pois desviou produtos da minha mudança e me falou que ja tinha enviado novamente, mas nunca chegou, prejuízo de R$ 700,00....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reitero essas informações. A empresa Aldenor Mudanças não trabalha com profissionalismo. O problema começa da coleta da mudança até a entrega. Funcionários sem nenhum preparo, desmontam/transportam os móveis sem o devido cuidado e o Sr Aldenor não honra a palavra. Tive um prejuízo de quase R$ 5.000,00 com essa empresa. NÃO PAGUEM PARA VER!! Não indico essa empresa para ninguém.

      Excluir
  55. Transportadora Aldenor Mudanças....
    Vários itens da minha mudança não foram entregues, tais como 3 bicicletas, um sofá, videogame, lustre, roupas, cooler, espelho, dentre outros e, até o momento, dois meses após a entrega, a transportadora não definiu uma solução para o meu caso.
    Sem mencionar que além dos itens não entregues, também andaram na minha moto ao ponto de cair e quebrá-la, danificando a pintura, amassando o tanque de combustível , retrovisores e manete quebrados. Péssimo serviço a qual aguardo uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima empresa!
      A empresa Aldenor Mudanças não trata o cliente como deve ser. Tive vários problemas com essa empresa, causou-me vários aborrecimento. A resolução dos problemas causados por eles é sempre favorecendo a empresa e da forma que melhor lhes convêm. Não indico.

      Excluir
  56. Fiz duas mudanças saindo de Curitiba pela Empresa Pimentel Mudanças. Uma empresa pequena, familiar, o dono é o Pimentel, ele e seu filho fazem mudanças por todo o Brasil. Preços bem competitivos, Fez uma mudança para Juiz de Fora e uma para Volta Redonda. Recomendo, meu nome é Fabiano, sou Sgt na AMAN, se alguém quiser contratá-lo pode falar em meu nome. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite! Alguém tem indicação de transportadora de confiança que faça RJ x Marabá/PA?

    ResponderExcluir
  58. Alguém fez mudanças com a Mel Mudanças do RJ no ano de 2018/2019/2020 ?

    ResponderExcluir
  59. Srs, alguém já fez mudança com a stillo mudanças do Rj?

    ResponderExcluir
  60. Com gentileza, alguém conhece o Clube Car Transporte de veículos?

    ResponderExcluir
  61. PRINCIPAIS EMPRESAS QUE VERIFIQUEI QUE FORAM INDICADAS/CONTRAINDICADAS 👎🏻 PELOS PARTICIPANTES DO GRUPO

    ATÉ 20/12/2020: INDICADAS PELOS USUÁRIOS*
    Willi Alves Mudanças
    Mudanças Gênesis 12
    Jrn Transportes E Mudanças
    Transportadora Sergipana De Recife
    Mercurio
    Trans Oriental
    Fsouto De Campinas
    Cosmopolitan De Bsb
    Transpax De Bsb
    Grupo Simoes
    Agili Mudanças De Blumenau
    Ita Mudanças
    F Silva Transportes
    Pimentel Mudanças

    * ALERTA: PRUDÊNCIA. PREVENÇÃO. PREVISÃO. PESQUISE. INVESTIGUE.


    ATÉ 20/12/2020: CONTRAINDICADAS PELOS USUÁRIOS
    - A Principal (Curitiba – PR)
    - A.R. Transportes (Curitiba – PR)
    - ABC Mudanças (São Bernardo Do Campo – SP)
    - AK Caracol Mudanças (Curitiba – PR)
    - Alagoana (Rio De Janeiro – RJ)
    - Aldenor Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Aliança Mudanças (Belo Horizonte – MG)
    - Alpha Bravo (Rio De Janeiro – RJ)
    - Alvorada Gyn (Goiânia – GO)
    - Amanda Mudanças (Salvador – BA)
    - América Mudanças
    - Arco Íris (Brasília – DF)
    - Arco Sul (Francisco Beltrão – PR)
    - Ariel Transportes E Mudanças (Manaus – AM)
    - Balbilog Transportes (Manaus – AM)
    - Belgrano / VBM Transportes / Mitre Logística / AJL Transportes (Porto Alegre – RS)
    - Brasília Mudanças E Transportes (Brasília – DF)
    - Casa Forte Mudanças/ Serta Mudanças / Popular Mudanças (São Paulo)
    - CHT Mudanças (Brasília – DF)
    - CR Holanda Transportes (Recife – PE)
    - Cometa Mudanças E Transportes CNPJ: 16.934.569/0001-64
    - De Ville Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Déu Das Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Dois Irmãos (Brasília – DF)
    - Fabão Transporte (Rio De Janeiro – RJ)
    - Famolar (Campo Grande – MS)
    - Farias Lima (Dourados – MS)
    - Fast Mudanças (Brasília – DF)
    - Fath (São Bernardo Do Campo – SP)
    - Fraga E Filhos (Porto Alegre – RS)
    - Francar Transportes
    - Freitas Transportes (Manaus – AM)
    - Gabardo/ Golden Mudanças (Porto Alegre – RS)
    - Gabriela (Belém – PA)
    - Geraldino Mudanças (Brasília – DF)
    - Giuliann Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Grande Lar (Jaboatão Dos Guararapes – PE)
    - Hiper Mudanças (São Paulo)
    - Hungria Transportes
    - JOÃO JURANDIR SORANZ ME CNPJ 07.750.033/0001-06: Fácil Mudanças / Pioneira Mudanças / Mudalar / Quality Mudanças / Mercosul Mudanças / Multimudanças / Etc. (SP)
    - Lady Laura (Curitiba – PR)
    - Jorpam (Manaus – AM)
    - Leal Mudanças E Transportes (Taguatinga – DF)
    - Líder Brasil (Porto Alegre – RS)
    - Líder Mudanças
    - Luizinho Mudanças (Pelotas – RS)
    - Lynato (Cuiabá – MT)
    - Mário Mudanças (Florianópolis – SC)
    - Master Mudanças (Belo Horizonte – MG)
    - Mel Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Mendes (Curitiba – PR)
    - Minas União (Sete Lagoas – MG)
    - Modelo Mudanças (Brasília – DF)
    - Mude Bem (Goiânia – GO)
    - Mudelar/ Grandelar (São Paulo – SP)
    - Mudemoreira (Novo Hamburgo – RS)
    - Mult Mudanças (Campo Grande – MS)
    - Nacional Mudanças (São Paulo)
    - NBS Transportes (Recife – PE)
    - NCA Mudanças (Campo Grande - MS)
    - Nortecom (Manaus – AM)
    - Primieri/ Sul Brasil (Caxias Do Sul – RS)
    - Princesa Do Mar (Belém – PA)
    - Regional (Curitiba – PR)
    - Rizzon (Santa Maria – RS)
    - Só Brasil (Rio De Janeiro – RJ)
    - Solick
    - Status (Rio De Janeiro – RJ)
    - Strack Mudanças (Novo Hamburgo – RS)
    - Tip Top Transportes (Rio De Janeiro – RJ)
    - Trans Ideal (Recife – PE)
    - Trans Martins (Belo Horizonte – MG)
    - Trans Nação
    - Trans Olé (Manaus – AM)
    - Trans Orion/ Mudanças Paraíso (Belo Horizonte – MG)
    - Transbem (Campo Grande – MS)
    - Transcouto
    - Transdias (São Bernardo Do Campo – SP)
    - Translog Moreira
    - Translíder (São José Dos Campos – SP)
    - Transmetta (Corumbá – MS)
    - Transmoka (Santiago – RS)
    - Transpax (Brasília – DF)
    - Transpontual (Natal – RN)
    - Transrocha (Recife – PE)
    - Transvenâncio (Manaus – AM)
    - Transworld (Rio De Janeiro – RJ)
    - Triunfo (Campo Grande – MS)
    - Tucuruvi (São Paulo – SP)
    - Unidas Mudanças (Rio De Janeiro – RJ)
    - Via Brasil Mudanças (Porto Alegre – RS)
    - Viera Mudanças (Curitiba – PR)
    - VM Dias (Manaus – AM)
    - Zzapting (Rio De Janeiro – RJ)




    ResponderExcluir

  62. BOA NOITE PESSOAL,ALGUÉM NÃO INDICA ESSAS EMPRESAS???
    👎🏻👎🏻👎🏻
    PRINCIPAIS EMPRESAS QUE VERIFIQUEI QUE FORAM INDICADAS/CONTRAINDICADAS 👎🏻 PELOS PARTICIPANTES DO GRUPO

    ATÉ 20/12/2020: INDICADAS PELOS USUÁRIOS*
    Willi Alves Mudanças
    Mudanças Gênesis 12
    Jrn Transportes E Mudanças
    Transportadora Sergipana De Recife
    Mercurio
    Trans Oriental
    Fsouto De Campinas
    Cosmopolitan De Bsb
    Transpax De Bsb
    Grupo Simoes
    Agili Mudanças De Blumenau
    Ita Mudanças
    F Silva Transportes
    Pimentel Mudanças

    * ALERTA: PRUDÊNCIA. PREVENÇÃO. PREVISÃO. PESQUISE. INVESTIGUE.

    ResponderExcluir
  63. 20/12/2020: boa noite gente, pergunto se a Empresa Myster Transportes ou mystermudancas presta um bom serviço? Grato.

    ResponderExcluir
  64. Referências da transportadora Santa Clara Mudanças de Fortaleza? Contato/sócio proprietário é o Sr Francisco. Fechei para coletar mudança de Manaus para MG.

    ResponderExcluir
  65. Em 12/01/2021: alguém conhecê alguma empresa Boa de transporte de veículos?

    ResponderExcluir
  66. Solicito informações sobre o servio prestado a Granero e Ralf transportadora . Pretendo fazer uma mudança para presidente Prudente - SP

    ResponderExcluir
  67. Boa noite. Alguém já fez mudança com a Muda Lar de Boa vista/RR?

    ResponderExcluir
  68. Empresa MUDABRAS, pesquisei o CNPJ em 24/8/2021 e o mesmo constava como INATIVO. E o preço muito abaixo da média, dá para desconfiar

    ResponderExcluir
  69. Alguém me indica uma empresa de confiança que faça mudança do RJ para João Pessoa por favor, ficarei grata!

    ResponderExcluir
  70. Cegonhas guincho dvtransvel@gmaill.com 85_999164041

    ResponderExcluir
  71. Não caiam na lábia de Aldenor da Aldenor mudanças, pessoa sem palavra, mau caráter, irresponsável. Vai na casa da gente, diz q é da reserva, leva a esposa pra passar credibilidade que deve ser tão mau caráter qto ele. Não atende as ligações, não responde, não cumpre prazos. Tomara q mais ninguem caia nesse golpe.

    ResponderExcluir
  72. Olá, passando para indicar o Sr Antônio Marcos Mudanças ele fez nossa mundança RJ/João Pessoa. Nossa mudança foi bem embalada, os móveis chegaram sem avarias cumpriu o prazo e o preço é bem acessível! O telefone dele é (21) 98395-8451

    ResponderExcluir
  73. Alguém já fez mudança de Natal-RN para Ladário-MS?

    ResponderExcluir
  74. dvtransvel@gmaill.com cegonhas reboque mudança

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Comente Aqui e não esqueça de se identificar!

(Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.)

* AO COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS DEVIDOS.