SÃO PAULO - Lins

Lins - SP

Lins é uma cidade no oeste paulista com aproximadamente 72 mil habitantes e distante 455 km da Capital. As principais rodovias são: SP-300, SP-381 e BR-153.
Blue Tree Park
É guarnição comum, não tem adicional. 220 v.
Clima: Tropical - Semiúmido, no verão é muito quente. A média anual é de 23ºC. As chuvas se concentram de outubro a março.
Custo de vida: médio
Transporte: Tem transporte público feito por ônibus (R$2,80) . Tem um Terminal Rodoviário com cerca de 12 empresas e com vários destinos para outros estados.
Aluguel: preço altos e tomem muito cuidado pelos bairros que vão morar, que dependendo do bairro há muitos roubos, tráfico de drogas, e venda e consumo muito fácil de se encontrar. Uns dos bairros bons de morar é junqueira, lins v. lins vi.
PNR: Vila demora muito!
Educação: tem várias escolas particulares de educação infantil ao EM, as melhores: ETL, N. Srª Auxiliadora, Preve Objetivo, Adventista e outras menores... Não tem Colégio Militar.
Rede municipal - educação infantil à 5º. Rede estadual - 2º à E.M. são divididas em ciclos. Tem também SENAI e a Escola Técnica Estadual.
Ensino Superior tem 1 faculdade pública - FATEC e 3 particulares: Unisalesiano, Unilins e Unimep.
Saúde: Fusex tem convênio com a Unimed e São Lucas (dá pra escolher o médico). Hospitais a cidade conta com 2 hospitais particulares conveniados e 1 Santa Casa (público).
Emprego: depende muito da área, mas tá difícil de ter.
Lazer: Tem cinema, algumas danceterias, restaurantes e os clubes. Tem também um resort com parque aquático com águas termais, o Blue Tree Park.
Quartel: 37º BIL (Ribeiro) e 3ª DEL SM / 6ª CSM (Centro).
Hotel de Trânsito: Misto e com 10 apartamentos. Fica no Círculo Militar, dentro da Vila Militar. Telefone: (14) 3522-1042.

5 comentários :

  1. gente pra quem foram transferidos pra lins-sp
    a cidade tem 70 mil habitantes, tem quase nada, e tomem muito cuidado pelos bairros que vão morar,que dependendo do bairro há muitos roubos, trafico de drogas,e vendas e consumos muito facil de se encontrar, uns dos bairros bons de morar é junqueira,lins v.lins vI.
    (obs: trabalho está dificil de ter).

    ResponderExcluir
  2. a cidade tem 80 mil habitantes mais ou menos, existe a usina lins - açucar e etanol, JBS e a tirolez como sendo as grandes empresas que dão emprego pro povo. mas emprego aqui sempre foi uma coisa dificil, dependendo da área. não tem shopping, tem um mc donalds (não tem Burger King), lojas americana, uma sala de cinema (quebra o galho), casas bahia, magazine luiza. no geral, é uma cidade pacata que não tem muitas opções. se quiser algo diferente, Lins fica entre 4 cidades que considero muito boas (bauru, marilia, são josé do rio preto e araçatuba) são otimas cidades com shoppings e tudo que se tem direito e ficam em média a 90km de distancia de lins. a cidade conta com alguns bares, varias lanchonetes e duas boates(Cheers e VIP). na minha opiniao, por ser uma guarnição isolada, o quartel eu acho tranquilo ou pelo menos mais tranquio que os outros quarteis de sp, fila do pnr demora...4, 5 anos de espera. aluguel de kitnet acha na faixa de 400 a 700 reais próximo ao quartel. ap dois quartos no condomínio villagio acha por 950 a 1100 já com condomínio incluso. internet uso a lins fibra e considero muito boa, uso tv box e roda legal. melhor operadora de telefonia móvel aqui é a VIVO.

    ResponderExcluir
  3. Ola quais sao os melhores bairros de se morar ou quais sao os que nao é recomendado?

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Comente Aqui e não esqueça de se identificar!

(Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar que algo seja impróprio ou ilegal, denuncie para a administração.)

* AO COPIAR, DÊ OS CRÉDITOS DEVIDOS.